Inscrições do Vestibular 2017/2 de Medicina do UniBH estão abertas

Notas do Enem podem ser usadas como forma de ingresso. Prazo acaba em 1º de junho.
Em 15/05/2017 16h42 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unibh
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) está com inscrições abertas para o curso de Medicina do Vestibular 2017/2. A taxa é de R$ 275 e o prazo para se inscrever acaba em 1º de junho. 

Faça sua inscrição

O UniBH aceitará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir de 2012, para a seleção de Medicina. O candidato que escolher essa opção deverá informar isso na inscrição do Vestibular. 

Provas

O Vestibular será realizado em 11 de junho, das 14h às 19h, em Belo Horizonte. As provas serão compostas por 72 questões objetivas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens e Códigos, além da Redação. 

O UniBH classificará os 800 melhores candidatos nas provas objetivas para a correção da redação. 

Resultado

O resultado final será publicado em 26 de junho. As matrículas serão recebidas de 27 a 30 seguintes, no campus Estoril do UniBH (Belo Horizonte). 

As convocações posteriores serão feitas por telefone, telegrama e no site. As datas das demais chamadas não foram divulgadas, apenas o cronograma de matrículas. As outras cinco listas estão previstas para os meses de julho e agosto. 

Vagas

O Vestibular 2017/2 preencherá 80 vagas no curso de Medicina. A graduação é oferecida no campus Estoril do UniBH, o qual fica na cidade de Belo Horizonte. 

Mais informações no Edital