Inscrições do Vestibular 2012 da Veiga de Almeida estão abertas

A taxa é de R$ 25 ou em doações de alimentos não perecíveis.
Em 01/12/2011 09h56 Por Mayara Alves de Oliveira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo 2012 até a próxima sexta-feira, 9 de dezembro.

Inscreva-se

A taxa de inscrição custa R$ 25, mas pode ser substituída por duas latas de leite em pó ou 2 kg de alimentos não perecíveis. Estão isentos os estudantes egressos de colégios que se credenciaram junto à UVA, os candidatos que já fizeram processo seletivo em outra instituição e aqueles oriundos de empresas conveniadas.

As provas serão realizadas, das 9h às 12h, no dia 10 de dezembro para os campi da Tijuca e Barra. Já no dia 11 seguinte, as avaliações acontecem no campus Cabo Frio. Elas serão compostas por uma redação e 20 questões de múltipla escolha.

Os candidatos que alcançaram nota superior a 400 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 podem aproveitar o resultado para a seleção.

A Universidade

A instituição oferece ainda como forma de ingresso o Programa de Acesso Direto (PAD), onde o aluno passa por uma redação e análise do histórico escolar do ensino médio concluído.

A UVA disponibiliza 32 cursos entre graduação e graduação tecnológica.  Ela oferece descontos nos processos de portadores de diploma para quem deseja fazer uma segunda graduação, ou se transferir da sua faculdade para a instituição.

Mais informações nos Editais.

Veja também:
Universidades no Rio de Janeiro
Siga-nos no Twitter

Por Mayara Oliveira