Inscrições para o Vestibular de Letras EaD 2014 do IFPB são encerradas

Taxa de R$ 30 deverá ser quitada até amanhã. Estão sendo oferecidas 400 vagas.
Em 06/03/2014 06h20 , atualizado em 06/03/2014 17h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje, 6 de março, as inscrições para o Processo Seletivo 2014 para a licenciatura em Letras de ensino à distância (EaD) do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Elas começaram em 20 de fevereiro.

Faça sua inscrição

Isenções puderam ser requisitadas pelos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e aqueles que possuem renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou até meio salário mínimo mensal por pessoa. Veja o resultado

A taxa de R$ 30 poderá ser paga até amanhã, 7 de março. São ofertadas 400 vagas para os dois semestres deste ano, sendo metade destinada para estudantes de escolas públicas, entre eles negros, pardos e indígenas. Há reserva de 5% dos postos para portadores de necessidades especiais.

Já para os assentados da reforma agrária são destinadas 10% das vagas. Também existem postos para professores da rede pública de ensino. Aqueles que desejarem podem concorrer com a média do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 ou 2013, desde que não tenha zerado nenhuma das áreas de conhecimento.

Estes não precisarão fazer o teste, mas devem entregar pessoalmente a documentação requisitada neste Edital. Na próxima quinta-feira, 13 de março, serão publicados os locais das provas do dia 16, das 8h às 12h, em João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa, mesmas cidades onde há oferta de vagas.

O resultado das questões objetivas sai em 26 de março. As notas da redação serão divulgadas no dia 31 seguinte. A lista de aprovados será liberada em 10 de abril, com matrículas nos dias 14 e 16. Outras informações podem ser esclarecidas por meio desta página.

Por Dayse Luan