Inscrições para o Vestibular 2017 da UFMS para cursos a distância terminam hoje

Taxa de R$ 80 deve ser paga até amanhã. Oferta é de 600 vagas, sendo 301 para cotistas.
Em 24/07/2017 01h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFMS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje, 24 de julho, as inscrições para o Vestibular 2017 da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) para cursos a distância. A taxa é de R$ 80 e o pagamento deve ser realizado até amanhã, 25.

Inscreva-se no Vestibular EaD 2017 da UFMS

Inscritos no CadÚnico e estudantes que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral na rede privada e que possuem renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio foram contemplados com a isenção.

Vestibular

As provas serão aplicadas no dia 6 de agosto e constituídas por 40 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação. A seleção acontecerá das 12h às 17h, no polo de apoio presencial em que o candidato se inscreveu.

Os locais de prova serão disponibilizados em 31 de julho. Já a divulgação do resultado final está prevista para 14 de agosto com prazo até o dia 18 para preenchimento online do requerimento de matrícula e até dia 20 para entrega ou envio dos documentos.

Vagas

A oferta é de 600 vagas para os cursos de bacharelado em Administração Pública e licenciatura em Ciências Biológicas, Pedagogia, Educação Física e Letras (Português/Espanhol).

As oportunidades são para os municípios de Bataguassu, Campo Grande, Bonito, Bela Vista e São Gabriel do Oeste. Do total, 301 são reservadas para cotistas. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.