Inscrições para o Vestibular 2017/2 da Metodista (SP) terminam hoje

Instituição oferece quatro modalidades de ingresso, inclusive utilização das notas do Enem.
Em 08/06/2017 04h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Metodista
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam hoje, 8 de junho, as inscrições para o Vestibular 2017/2 da Universidade Metodista de São Paulo. Elas podem ser feitas pela internet, sem qualquer custo.

Inscreva-se no Vestibular 2017/2 da Metodista

A instituição oferece quatro modalidades de ingresso: vestibular tradicional; vestibular agendado com redação manuscrita; aproveitamento do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); e utilização das notas do Enem e realização do Vestibular.

No último caso, será aproveitado o melhor desempenho. Os candidatos que optarem pela utilização das notas obtidas no Enem poderão utilizar o desempenho das edições realizadas a partir de 1998.

Vestibular

As provas digitais podem ser realizadas nos dias 28 de maio ou 13 de junho, a partir das 15h, ou em 11 de junho, data em que também acontecerá a seleção tradicional. 

O vestibular será realizado das 9h às 13h, em São Bernardo do Campo, e constituído por 40 questões sobre conhecimentos gerais mais redação.

A divulgação do resultado está prevista para 13 de junho com matrículas para os dias 19 e 20 seguintes. Uma reclassificação será publicada no dia 19.

O Vestibular 2017/2 da Metodista preencherá 1.750 vagas em 27 cursos superiores ministrados nos campi Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro, todos em São Bernardo do Campo. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.