Inscrições para o Vestibular 2016/2 da UCSal terminam nesta terça-feira (17)

São 1.870 vagas, igualmente divididas entre o processo seletivo de prova escrita e a seleção via Enem.
Em 17/05/2016 08h43 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica do Salvador (UCSal) finaliza nesta terça-feira, 17 de maio, as inscrições para o seu Processo Seletivo de Prova Escrita 2016/2, cujo prazo seria encerrado no dia 13. Elas podem ser feitas exclusivamente pela internet, mediante taxa de R$ 31.

Faça sua inscrição

Além de preencher o Requerimento de Inscrição e o Questionário de Perfil do Candidato, o vestibulando deverá indicar apenas uma única opção de curso, através do seu código, e a opção de língua estrangeira. 

Provas

As provas serão aplicadas no próximo dia 22, das 9h às 13h, em Salvador. Na ocasião, os candidatos responderão 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Geografia, Biologia, Física, Química e Matemática, além da Redação.

Os locais de prova serão informados dois dias antes. Já a divulgação da lista de aprovados está prevista para 3 de junho. 
 
Seleção via Enem 

Para candidatos optantes pelo ingresso com aproveitamento dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 a 2015, o prazo foi encerrado no último dia 6. 

Eles precisaram comprovar mínimo de 450 pontos na Prova de Redação e pontuação média nas provas objetivas igual ou superior a 500 pontos. O resultado será divulgado a partir das 18h de hoje através do e-mail cadastrado no ato da inscrição. 

Vagas

Serão preenchidas 1.870 vagas, igualmente divididas entre as duas modalidades de acesso, em cursos de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia ministrados nos campi Federação e Pituaçu.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.