Inscrições para o Vestibular 2015 da UNEB são encerradas

Candidatos com pedidos de isenção indeferidos também têm até hoje para confirmar inscrição.
Em 02/10/2014 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chegam ao fim nesta quinta-feira, 2 de outubro, as inscrições para o Vestibular 2015 da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Os vestibulandos deverão se inscrever, exclusivamente pela internet, e efetuar o pagamento da taxa de R$ 70.

Inscreva-se

Alunos que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio completo na rede pública, servidores da UNEB e seus dependentes, funcionários à disposição, servidores de outras Universidades Estaduais da Bahia e estudantes da última série que comprovaram aprovação nas disciplinas de Português e Matemática foram contemplados com a isenção. 

O resultado final foi publicado no último dia 30. Confira aqui. Candidatos com pedidos deferidos estão automaticamente inscritos no Processo Seletivo. Os demais deverão acessar o módulo de acompanhamento no site do Vestibular até hoje e efetuar o pagamento da taxa especial de R$ 65. 

No ato da inscrição, os vestibulandos deverão indicar os cursos e turnos de primeira e segunda opção e suas modalidades, bem como língua estrangeira, cidade de realização das provas e se quer ou não concorrer às vagas reservadas aos negros ou pelas sobrevagas indígenas. 

Provas
As provas serão aplicadas nos dias 14 e 15 de dezembro e constituídas por 85 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Atualidades, Geografia,  Matemática, Física, Química e Biologia mais Redação. A divulgação do resultado está prevista para 30 de janeiro de 2015. 

Das 3.647 oportunidades oferecidas, 2.925 são para cursos à distância, sendo 1.170 para negros e 127 para indígenas. Outras 1.893 vagas serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo telefone 0800-071-300 ou pelo e-mail vestibular@listas.uneb.br. 

Por Wanja Borges