Inscrições para o Vestibular 2015/2 da URCA serão encerradas nesta quinta-feira

Taxa de inscrição de R$ 120 deve ser paga até amanhã. Provas acontecem no mês de junho.
Em 09/04/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta quinta-feira, 9 de abril, o prazo para inscrições no Processo Seletivo Unificado 2015/2 da Fundação Universidade Regional do Cariri (URCA). Os interessados podem se inscrever até as 23h59, exclusivamente pela internet. A taxa de R$ 120 deve ser paga até amanhã. 

Inscreva-se

Os vestibulandos deverão indicar, no ato da inscrição, uma única opção de curso/habilitação e turno, além de língua estrangeira (Espanhol ou Inglês) e local de realização das provas. Pedidos de isenção da taxa de inscrição foram recebidos entre os dias 25 e 27 de fevereiro e o resultado foi publicado em 12 de março. 

A gratuidade foi concedida para doadores de sangue no Estado do Ceará; egressos da rede pública que solicitaram o benefício pela primeira vez; hipossuficientes e portadores de necessidades especiais; além de professores e funcionários técnico administrativos da URCA, cedidos a ela ou de instituições conveniadas, bem como para seus cônjuges, filhos e dependentes legais.

Processo Seletivo
As provas serão aplicadas nos dias 13 e 14 de junho, das 13h às 17h, em Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. No primeiro dia, os candidatos responderão questões de Física, Matemática, Química e História. No segundo, serão as de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. 

O Cartão de Identificação, com os locais de realização das provas, estará disponível entre os dias 5 e 13 de junho. A divulgação do resultado está prevista para 10 de julho com matrículas de 27 a 30. A oferta é de 1.170 vagas para cursos ministrados em Campos Sales, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital, pelo telefone (88) 3102-1276 ou através do e-mail vestibular@urca.br.

Por Wanja Borges