Inscrições para o Vestibular 2014/1 da UERR acabam hoje

São duas modalidades de ingresso; taxa de R$ 60 pode ser paga até amanhã.
Em 20/01/2014 08h23 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta segunda-feira, 20 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo 2014/1 da Universidade Estadual de Roraima (UERR). Elas começaram 23 de dezembro e podem ser feitas para duas modalidades de ingresso: provas tradicionais e análise do histórico escolar.

Faça sua inscrição

Isenções foram solicitadas 30 de dezembro e o resultado saiu na última terça-feira, 14 de janeiro. A taxa é de R$ 60 e deverá ser paga até amanhã, 20. São ofertadas 200 vagas divididas entre os cursos de Educação Física, Ciências Contábeis, Pedagogia, Direito e Filosofia.

Alunos que cursaram o Ensino Médio na rede pública de Roraima, seja ela federal, estadual ou municipal podem se candidatar no ingresso pela análise do histórico escolar. Eles precisam entregar, até amanhã, os documentos necessários na Comissão Permanente de Concurso e Vestibular (CPCV), no Campus de Boa Vista.

Por sua vez, os locais das provas tradicionais será publicado em 3 de fevereiro, elas acontecerão no dia 9, das 8h às 12h. O resultado provisório das questões objetivas sai no dia 14 seguinte, os classificados serão conhecidos no dia 20. O resultado preliminar será publicado no dia 25 do mesmo mês.

Já o resultado final da seleção, em ambas modalidades, será liberado em 27 de fevereiro. Outras informações nos Editais ou pelo telefone: (95) 2121-0931.

Por Dayse Luan