Inscrições para o Vestibular 2014/1 do IF Goiano serão encerradas hoje

Processo seletivo oferece mais de 1,3 mil vagas em Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.
Em 20/09/2013 05h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) encerram nesta sexta-feira, 20 de setembro, as inscrições para o Vestibular 2014/1. Elas já foram prorrogadas em uma semana. A taxa é de R$ 60.

Faça aqui sua inscrição

O processo seletivo visa preencher mais de 1,3 mil vagas em 17 cursos superiores oferecidos nos seus cinco campi: Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Do total de vagas, 30% serão destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013.

O IF Goiano também reserva 25% das vagas para candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas, conforme prevê a Lei das Cotas. Quem for aprovado pela reserva de vagas precisará apresentar a documentação comprobatória, entre 16 e 20 de dezembro.

As provas do Vestibular 2014/1 serão aplicadas no dia 3 de novembro, um domingo, nas cidades onde estão localizados os cursos superiores do IF Goiano e, ainda, em Catalão, Goiânia e Silvania. O cartão de acesso será disponibilizado em 25 de outubro, nele constarão os dados do candidato informados na inscrição e os locais das provas.

Uma redação e 60 questões de múltipla escolha constituirão o exame. O gabarito será publicado às 19h do dia dos testes. Em 2 de dezembro serão divulgadas as notas das provas, enquanto o resultado final será liberado no dia 9 seguinte, junto com as datas de matrículas.

As leituras recomendadas podem ser conferidas aqui. Outras informações no Edital e Manual do Candidato, através do e-mail vestibular@ifgoiano.edu.br ou nesta página.

Por Adriano Lesme