Inscrições para o THE 2015 da UFRN chegam ao fim

Vestibulandos poderão optar por até duas opções de cursos. Taxa de R$ 15 deve ser paga até amanhã.
Em 13/11/2014 06h40 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão encerradas nesta quinta-feira, 13 de novembro, as inscrições para os cursos de graduação com Teste de Habilidades Específicas (THE) para ingresso em 2015 na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A taxa de R$ 15 deve ser paga até amanhã.

Faça sua inscrição 

Foram contemplados com a isenção os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), membros de família de baixa renda e estudantes que cursaram o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral na rede privada com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário-mínimo e meio. 

Os vestibulandos poderão optar por até duas opções de cursos, desde que não coincidam os períodos e horários de realização dos testes, que acontecem entre os dias 26 e 28 de novembro e em 11 de dezembro para os candidatos ao curso de Dança e de 8 a 10 de dezembro para vestibulandos de Teatro. O ensalamento sai no dia 24 de novembro.

Concorrentes de Música têm até amanhã para enviar um vídeo pela internet ou em DVD, via SEDEX, para a Avaliação da Execução Vocal ou Instrumental. Candidatos considerados aptos participarão da segunda fase, que será constituída pelo aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. 

A data de publicação da lista de aprovados ainda não foi informada. A oferta é de 146 vagas para Licenciatura em Dança, Música e Teatro e Bacharelado em Música Canto ou Música Instrumento, sendo 50% para cotistas. Detalhes no Edital, pelo e-mail comperve@comperve.ufrn.br ou através dos telefones (84) 3211-9203/9202.

Por Wanja Borges