Inscrições para o Processo Seletivo 2014/1 da UFCG acabam hoje

Taxa pode ser paga até amanhã; pedidos de isenção também são recebidos.
Em 19/12/2013 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Terminam nesta quinta-feira, 19 de dezembro, as inscrições para o Vestibular 2014/1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Elas começaram no dia 2. O valor da taxa é de R$ 15 e poderá ser paga até amanhã, 20.

Faça sua inscrição

Podem requisitar a isenção candidatos que se enquadrem na nova lei. O pedido deve ser feito, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, no protocolo de qualquer campus da instituição, sendo eles em Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Somente aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 é que podem se inscrever, pois o critério de seleção será o desempenho no exame. As 3.090 vagas disponibilizadas estão distribuídas entre as cidades citadas acima. Há reserva de 25% das vagas para cotas.

Em 7 de janeiro de 2014 será publicada a concorrência desta seleção. O resultado sai no dia 29 seguinte. Os aprovados precisarão confirmar o interesse pela vaga entre 3 e 25 de fevereiro. A lista final de convocados será liberada apenas em 7 de março, junto com as datas de matrícula.

Tanto a distribuição das vagas quanto os cursos ofertados podem ser conferidos no Manual do Candidato, nas resoluções e no Edital desta seleção. Outras informações podem ser obtidas por meio desta página.

Por Dayse Luan