Inscrições abertas para Certificação de Habilidades Específicas 2013/1 da UFU

Provas serão aplicadas nos dias 25 e 26 de maio, para candidatos a seis cursos.
Em 26/03/2013 13h20 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) começou nesta terça-feira, 26 de março, a receber inscrições para a Certificação de Habilidades Específicas (CHE) 2013/1. Os interessados em ingressar nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Dança, Design, Música, Teatro e Tradução devem se inscrever até 10 de abril.

Faça aqui sua inscrição

A taxa de inscrição da CHE 2013/1 é de R$ 35. Os candidatos de baixa renda que estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar isenção de taxa até o dia 1º de abril, nesta página eletrônica. O resultado sai no dia 05 seguinte e não caberá recurso contra o indeferimento do pedido.

Os testes de habilidades específicas serão realizados nos dias 25 e 26 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de acordo com o quadro abaixo. Todas as provas serão aplicadas no Campus Santa Mônica, em Uberlândia.

A partir do dia 02 de maio, os candidatos deverão acessar e imprimir a Ficha de Identificação, que informa o local, sala e horário dos exames. O resultado da CHE 2013/1 será disponibilizado no dia 17 de junho.

A certificação é válida para todas as modalidades de ingresso da UFU: Vestibular, Programa de Ação Afirmativa de Ingresso no Ensino Superior (PAAES), Sistema de Seleção Unificada (SiSU), portadores de diploma e transferências. Para mais informações, acesse o Edital e os Manuais do Candidato.

Por Adriano Lesme