Informática EaD da UFRR tem o Processo Seletivo 2014/2 nesta manhã

Provas serão nas sete cidades do estado que oferecem as 295 vagas.
Em 01/06/2014 05h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Hoje, 1º de junho, das 8h às 13h, acontece o Vestibular 2014/2 de educação à distância (EaD) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) para a licenciatura em Informática. É recomendado chegar com uma hora de antecedência aos locais.

Deve-se estar munido com o documento de identificação, original e com foto e caneta esferográfica de corpo transparente de tinta azul ou preta. Boa Vista, Amajari, Alto Alegre, Caracaraí, Pacaraima, Rorainópolis e São João da Baliza são as cidades onde acontecem as provas.

Uma redação e 64 questões de múltpla escolha constituem os testes. Elas estão divididas entre as disciplinas de biologia, física, geografia, história, língua estrangeira, língua portuguesa, matemática e química. A oferta é de 295 vagas oferecidas por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Metade dos postos é para o sistema de cotas. A pontuação preliminar da prova objetiva, da redação e dos classificados para a correção dos textos será divulgada em 2 de julho, recursos serão aceitos e a nota final sai no dia 11 seguinte, junto com a classificação provisória da seleção.

O resultado final será disponibilizado em 18 de julho. Outras informações podem ser conferidas no Edital, por meio do telefone (95) 3621-3135 ou pelo e-mail cpv@ufrr.br.

Por Dayse Luan