IFTO Palmas recebe inscrições para o Vestibular 2017/2

Prazo segue até 4 de junho com taxa de R$ 25. Oferta é de 105 vagas em cinco cursos.
Em 27/04/2017 10h15 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFTO Palmas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas, até 4 de junho, as inscrições para o Vestibular 2017/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Campus Palmas. Os vestibulandos podem se inscrever pela internet, mediante taxa de R$ 25.

Inscreva-se no Vestibular 2017/2 do IFTO Palmas

O Vestibular 2017/2 do IFTO Palmas está oferecendo 105 vagas nos cursos de Sistemas para Internet, Gestão Pública, Agronegócio, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Destas, 56 são destinadas para a Reserva de Vagas.

Isenção

A isenção da taxa de inscrição pode ser requerida até 12 de maio, diretamente na Coordenação de Protocolo do Campus Palmas, das 8h às 18h, mediante entrega do formulário específicos e documentos comprobatórios.

O resultado preliminar será publicado em 19 de maio e os interessados terão dois dias para interpor recursos. Já a lista final com os nomes dos contemplados com a gratuidade será liberada no dia 23 seguinte. Os não beneficiados deverão efetuar o pagamento da taxa até 5 de junho.

Vestibular

A partir de 9 de junho, os inscritos terão acesso aos locais das provas que serão aplicadas no dia 11 seguinte, das 14h às 18h. Eles serão submetidos a 51 questões objetivas de Língua Portuguesa, Química, Biologia, Física, Matemática, Inglês, História e Geografia mais Redação.

Os candidatos da reserva de vagas serão convocados no dia 30 de junho para entregar a documentação entre os dias 3 e 7 de julho. O resultado da análise sai no dia 17 e a lista de aprovados no vestibular está prevista para o dia 24.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.