IFTO Palmas libera locais de prova do Vestibular 2016/2

Processo seletivo acontece no dia 24 de julho, das 14h às 18h, para preenchimento de 85 vagas.
Em 21/07/2016 12h34 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Inscritos no Vestibular 2016/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Campus Palmas, já podem conferir os locais das provas, que serão aplicadas no domingo, 24 de julho, das 14h às 18h.

Veja seu local de prova

O processo seletivo será constituído por 60 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês), História e Geografia, além da Redação.

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 13h e fechados às 13h50. Os vestibulandos deverão se apresentar com antecedência portando documento de identificação original utilizado no ato da inscrição, lápis, borracha e caneta de tinta preta.

O gabarito provisório será liberado logo após o término das provas com prazo de um dia para recursos. Já a versão definitiva será publicada no dia 28, enquanto a primeira chamada é esperada para 5 de setembro. 

Serão preenchidas 85 vagas nos cursos de graduação em Sistemas para Internet, Gestão Pública, Agronegócio, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. Mais informações podem ser obtidas no Edital.