IFTO 2017/1: locais de prova do Vestibular Unificado já podem ser conferidos

Seleção acontece no dia 4 de dezembro, das 14h às 18h, para preenchimento de 470 vagas.
Em 24/11/2016 07h24 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFTO
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foram liberados nesta quarta-feira, 23 de novembro, os locais das provas do Vestibular Unificado 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), que serão aplicadas em 4 de dezembro.

Veja seu local de prova

Os vestibulandos terão das 14h às 18h para responder 48 questões objetivas sobre Língua Portuguesa (8), Língua Estrangeira (4), Matemática (12), Biologia (4), Física (4), Química (4), História (6), Geografia (6) e produzir uma redação.

Os portões dos prédios onde serão realizadas as provas serão fechados às 13h50, pontualmente. Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando documento original de identificação utilizado no ato da inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

O resultado preliminar será publicado em 13 de dezembro, junto com o gabarito final. No dia seguinte, serão convocados os candidatos da reserva de vagas e ações afirmativas. Eles terão os dois dias seguintes para apresentar a documentação. O resultado final sai no dia 28.

A oferta é de 470 vagas para cursos de graduação ministrados em Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. Destas, 259 são destinadas para a reserva de vagas e políticas afirmativas.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou neste link.