IFSuldeMinas recebe inscrições para Vestibular 2018/1

Provas serão aplicadas em 3 de dezembro. Oferta é de 866 vagas.
Em 02/10/2017 17h08 Por Silvia Tancredi

Crédito da Imagem: IFSuldeMinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSuldeMinas) inscreve para o Vestibular 2018/1 até o dia 9 de novembro. A taxa custa R$ 60.

Inscreva-se Vestibular 2018/1 IFSuldeMinas

Pedidos de isenção de taxa de inscrição são recebidos até o dia 11 de outubro de candidatos que cursam ou já concluíram o ensino médio na rede pública ou como bolsistas na particular e que têm renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Os interessados devem enviar a solicitação de isenção junto com os documentos comprobatórios para o campus de oferta do curso. Os endereços podem ser vistos no item 5 do Edital

A previsão é que a lista parcial de isentos de taxa seja divulgada no dia 25 de outubro. Já a relação final sairá no dia 30 deste mês.

Vestibular

De acordo com o cronograma divulgado pelo instituto, a partir de 24 de novembro será liberado o acesso ao comprovante definitivo de inscrição, com o local das provas, e a relação de candidatos por vaga de todos os cursos. 

Os vestibulandos farão as provas no dia 3 de dezembro. Elas serão formadas por uma redação e por 50 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio. 

Ainda conforme o calendário do vestibular 2018/1 do IFSuldeMinas, as notas das provas serão publicadas a partir do dia 4 de janeiro de 2018. Já o resultado final é esperado para o dia 11 do mesmo mês.

São oferecidas 866 vagas em cursos ministrados nos campi de Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas e Pouso Alegre. 

Para mais informações, acesse o Edital