IFSul realiza Vestibular de Inverno 2014 neste domingo

Provas serão aplicadas durante todo o dia. Portões serão fechados cinco minutos antes do início das provas.
Em 22/06/2014 02h00 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-grandense (IFSul) realiza neste domingo, 22 de junho, o Vestibular de Inverno 2014. As provas ocorrerão nos Campus de Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul. 

Veja os locais de prova 

Os inscritos serão avaliados pela manhã e também à tarde. No período matutino os testes serão aplicados das 9 às 13h. Os candidatos terão três horas de descanso e às 16h iniciam a segunda etapa de testes. É recomendável que o estudante chegue no local de prova com antecedência de meia hora, uma vez que os portões serão fechados às 8h55 no turno matutino e às 15h55 no turno da tarde. 

É preciso levar o comprovante de inscrição impresso, documento de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Também será permitida o uso de calculadora não programável. 

De manhã os estudantes responderão 30 questões sobre Língua Portuguesa, Química, Biologia, além da Redação. À tarde serão aplicadas mais 40 questões sobre Matemática, Física, História, Geografia e Língua Inglesa.

O gabarito oficial será divulgado em até 24 horas após o término das provas. Já o resultado final está previsto para o dia 10 de julho. Esse vestibular visa preencher vagas para os cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Gestão Ambiental, Saneamento Ambiental, Licenciatura em Computação e as Engenharias Elétrica, Química e Mecânica.

Outras informações podem ser consultadas no Edital ou nesta página.

Por Jéssica Gonçalves