IFSul informa locais de prova do Vestibular de Inverno 2014

Ao todo são 185 vagas para Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul.
Em 17/06/2014 11h43 , atualizado em 17/06/2014 11h47 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) já disponibilizou o ensalamento do Vestibular de Inverno 2014, cujas provas serão aplicadas neste domingo, dia 22 de junho, nos Campus de Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul.

Confira os locais de prova

O processo seletivo, que irá preencher 185 vagas, será realizado nos dois turnos. Na parte da manhã, das 9h às 13h, os candidatos responderão 30 questões sobre Língua portuguesa, química, biologia, além da redação. À tarde serão aplicadas mais 40 questões sobre matemática, física, história, geografia e língua inglesa. 

É recomendável que o candidato chegue no local de prova com antecedência de meia hora, uma vez que os portões serão fechados 8h55 no turno matutino e às 15h55 no turno da tarde. É necessário que o inscrito esteja portanto comprovante de inscrição impresso, documento de identidade, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Será permitido o uso de calculadora não programável. 

O gabarito oficial será divulgado em até 24 horas após o término das provas. Já o resultado final está previsto para o dia 10 de julho. Esse vestibular visa preencher vagas para os cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Gestão Ambiental, Saneamento Ambiental, Licenciatura em Computação e as Engenharias Elétrica, Química e Mecânica.

Outras informações podem ser consultadas no Edital ou nesta página

Por Letícia Oliveira