IFSul finaliza inscrições para o Vestibular de Inverno 2015

Inscrição deve ser confirmada entre os dias 22 e 26 de maio. São 225 oportunidades, no total.
Em 21/05/2015 06h40 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta quinta-feira, 21 de maio, o prazo para pré-inscrição no Vestibular de Inverno 2015 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IF Sul). Elas podem ser feitas sem qualquer custo. Os inscritos devem, ainda, confirmar a inscrição entre os dias 22 e 26 seguintes, sob risco de serem excluídos da seleção.

Inscreva-se

No dia 8 de junho, será liberado os locais das provas, que acontecem no dia 14 seguinte, nos dois turnos. Das 9h às 13h, os vestibulandos responderão 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Química, Biologia e Redação. Das 16h às 19h, eles serão submetidos a outras 40 perguntas sobre Matemática, Física, História, Geografia e Língua Inglesa.

Já a lista de aprovados é esperada para 15 de julho. Estão sendo oferecidas 225 vagas para cursos superiores ministrados em Bagé, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas e Sapucaia do Sul. Destas, 50% são reservadas para egressos de Escolas Públicas.

As oportunidades são para as graduações em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Licenciatura em Computação, além dos Cursos Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Saneamento Ambiental e Sistemas para Internet.

Detalhes podem ser conferidos no Edital.

Por Wanja Borges