IFSudesteMG recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2017

Gratuidade pode ser requerida até 24 de agosto, mediante entrega ou envio da documentação comprobatória.
Em 15/08/2016 07h11 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Teve início nesta segunda-feira, 15 de agosto, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo do 1º semestre de 2017 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG).

Estudantes que cursaram todas as séries do ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada, ou instituições filantrópica, têm até 24 de agosto para requerer a gratuidade.

A solicitação da isenção poderá ser feita pessoalmente nos campi da instituição, conforme horário de funcionamento, ou via correios, mediante entrega ou envio do Requerimento de Isenção de Taxa de inscrição impresso e preenchido e dos documentos comprobatórios.

O resultado preliminar será publicado em 31 de agosto com prazo de dois dias para recursos. Já a versão final é esperada para 9 de setembro. Mesmo com o benefício garantido, os contemplados também deverão efetivar inscrição.

Vestibular

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas de 12 de setembro a 13 de outubro, mediante taxa de R$ 50 para cursos de graduação. Os locais de prova serão informados no dia 11 de novembro, enquanto a seleção acontece no dia 20 seguinte. O edital será publicado em 1º de setembro.

Mais informações no Edital de Isenção, no site da Copese, pelo e-mail copese@ifsudestemg.edu.br ou pelo telefone (32) 3257-4166.