IFSudesteMG libera resultado do seu Vestibular 2017/1

Matrículas acontecem de 9 a 12 de janeiro. Serão preenchidas 542 vagas em cursos superiores.
Em 23/12/2016 07h43 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFSudesteMG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) já publicou o resultado final do seu Vestibular 2017/1. Confira:

1ª chamada IFSudesteMG 2017/1

Os classificados deverão comparecer ao campus para o qual foram selecionados de 9 a 12 de janeiro de 2017, conforme cronograma disponibilizado no Edital de Matrícula. Eles deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Histórico Escolar do ensino médio, ou certificação do ENEM, ou declaração provisória de conclusão do ensino médio.
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo provisório;
  • 01(uma) fotografia (recente) 3x4;
  • Título de Eleitor e comprovante de votação ou Certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
  • Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (quando for o caso; candidatos com idade acima de 45 anos, são dispensados dessa apresentação).

Os estudantes aprovados nas vagas reservadas deverão apresentar, ainda, documentos comprobatórios adicionais, conforme o grupo de concorrência escolhido. Os candidatos que estiverem em condições de empate também serão submetidos à comprovação de renda. Uma lista de excedentes será publicada em 13 de janeiro com matrículas para os dias 16 e 17 seguintes.

O processo seletivo foi realizado no dia 20 de novembro e constituído por 45 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (inglês ou espanhol), Matemática, Biologia, Física, Química, Geografia e História mais Redação.

A oferta foi de 542 vagas em cursos superiores, sendo 277 para cotistas. As oportunidades são para os campi Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé, Rio Pomba e São João del-Rei. Mais informações podem ser obtidas no Edital.