IFSudesteMG informa locais de prova do Vestibular 2015/1

Seleção acontece no dia 30 de novembro, das 8h às 13h. Oferta é de 384 vagas para cursos superiores.
Em 25/11/2014 16h23 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi liberado na tarde de hoje, 25 de novembro, o Comprovante Definitivo de Inscrição do Vestibular 2015/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG). Os candidatos poderão acessar seus locais de prova mediante número do CPF e senha de acesso. 

Confira seu local de prova

O processo seletivo será realizado em 30 de novembro, das 8h às 13h, nos municípios de Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé e Rio Pomba. Os candidatos serão submetidos a 45 questões sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Biologia, Física, Química, Geografia e História mais Redação. 

Eles deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas com antecedência de uma hora portando documento oficial de identificação com foto, comprovante definitivo de inscrição e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Os portões serão fechados às 8h, pontualmente. O gabarito será publicado no dia seguinte.

Já o resultado final será disponibilizado em 9 de janeiro de 2015. Estão sendo oferecidas 384 vagas no total, inclusive para cotistas. Engenharia Metalúrgica, em Juiz de Fora e Licenciatura em Educação Física, no campus de Rio Pomba são ofertados pela primeira vez. Detalhes no Edital, pelo telefone (32) 3216-2611 ou no e-mail copese@ifsudestemg.edu.br.

Por Wanja Borges