IFSudesteMG convoca aprovados na 2ª chamada do Vestibular 2016/1

Matrículas acontecem entre os dias 18 e 20 de janeiro. Próxima chamada sai no dia 20.
Em 16/01/2016 09h51 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foram liberadas nesta sexta-feira, 15 de janeiro, as listas de aprovados em segunda chamada no Vestibular 2016/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFSudesteMG). Confira:

2ª chamada IFSudesteMG 2016/1

As matrículas acontecem nos dias 18 e 19 de janeiro, nos campi Barbacena, Muriaé, Rio Pomba e São João del-Rei, e nos dias 19 e 20, no campus Juiz de Fora, nos horários e locais informados nos editais específicos.

Além de preencher requerimento fornecido no ato da matrícula, pela Secretaria, os candidatos convocados deverão apresentar duas fotografias recentes 3x4 mais originais e cópias dos seguintes documentos:

  • Histórico Escolar do ensino médio, declaração provisória ou certificação do ENEM;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo provisório;
  • Comprovante de residência;
  • Certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 (dezoito) anos, emitida a partir do site do TSE; 
  • Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar (quando for o caso; candidatos com idade acima de 45 anos, são dispensados dessa apresentação); 
  • Procuração, quando o candidato maior de idade se fizer representar por alguém; deverá ser apresentada junto com os documentos de matrícula. 

Os classificados nos grupos de concorrência B, C, D ou, E deverão apresentar, ainda, declaração de ter cursado integralmente o ensino médio em escola pública. Documentos de Comprovação de Renda Familiar Bruta Mensal também deverão ser apresentados por convocados nos grupos B e C.

As provas foram aplicadas em 29 de novembro e constituídas por 45 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação. Foram ofertadas 1.166 vagas, igualmente divididas entre o Vestibular e o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A próxima convocação sai no dia 20. Detalhes no Edital.

Por Wanja Borges