IFSC informa locais de prova do Vestibular EaD 2013/2

Candidatos ao curso a distância em Gestão Pública farão as provas no dia 3 de novembro.
Em 23/10/2013 17h05 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) divulgou às 17h desta quarta-feira, 23 de outubro, os locais de prova do Vestibular 2013/2 para os cursos da modalidade ensino a distância (EaD). A informação está disponível na página de Acompanhamento de Inscrição.

O processo seletivo oferece 306 vagas para o curso de Tecnologia em Gestão Pública, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), divididas entre os polos presenciais em Campos Novos, Palmitos e São José, em Santa Catarina, Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, Foz do Iguaçu, no Paraná, e Jales, em São Paulo.

As provas serão realizadas no dia 03 de novembro, das 8h às 12h, nas cidades onde estão localizados os polos presenciais. O caderno de prova terá uma redação e 30 questões objetivas, sendo seis de português e literatura, seis de matemática e três das demais disciplinas do ensino médio.

No dia do vestibular, os candidatos deverão chegar ao local da prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Os gabaritos preliminares serão publicados às 13h.

O resultado final do Vestibular EaD 2013/2 está previsto para o dia 19 de novembro. Em cada polo, metade das vagas é reservada para candidatos que cursaram todo o ensino médio na rede pública, de acordo com a Lei de Cotas. Mais informações no Edital ou pelo telefone 0800 722 0520.

Por Adriano Lesme