IFSC e IFGoiano fazem suas seleções durante este domingo

Provas do primeiro serão pela manhã, já as do segundo acontecem durante a tarde.
Em 03/11/2013 04h15 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) faz hoje, 3 de novembro, das 13h10 às 18h10, o Processo Seletivo 2014/1 em Catalão, Goiânia, Silvania, Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

É preciso levar o cartão de acesso, documento original de identidade que contenha foto e impressão digital, caneta esferográfica de cor azul ou preta de material transparente, lápis e borracha. Os portões de acesso aos prédios ficarão abertos das 12h às 13h.

Uma redação e 60 questões de múltipla escolha sobre ciências biológicas, física, geografia, história, língua estrangeira, português, literatura, matemática e química constituem o teste. O gabarito será publicado às 19h. Em 2 de dezembro serão divulgadas as notas das provas.

A lista de aprovados sai em 9 de dezembro. Outras informações podem ser consultadas no Edital e Manual do Candidato, pelo e-mail vestibular@ifgoiano.edu.br ou através desta página.

IFSC

Por sua vez, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) realiza, das 8h às 12h, o Vestibular 2013/2 para os cursos da modalidade ensino a distância (EaD). Recomenda-se chegar aos locais de prova com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Deve-se levar documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. O teste terá uma redação e 30 questões de múltipla escolha, sendo seis de português e literatura, seis de matemática e três das demais disciplinas do ensino médio. O gabarito sai às 13h.

Todos os exames serão em Campos Novos, Palmitos e São José, em Santa Catarina, Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, Foz do Iguaçu, no Paraná, e Jales, em São Paulo. O resultado é esperado para 19 de novembro. Mais no Edital ou pelo telefone 0800 722 0520.

Por Dayse Luan