IFSC divulga resultado dos pedidos de isenção de taxa do Vestibular 2016/2

Não contemplados deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 40 até 24 de maio. São 726 vagas.
Em 18/05/2016 11h15 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi divulgado na manhã de hoje, 18 de maio, o resultado das solicitações de isenção de pagamento da taxa de inscrição do Vestibular 2016/2 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Os pedidos foram feitos entre os dias 5 de abril e 10 de maio com prazo até dia 11 para entrega dos documentos.

Confira o resultado

A gratuidade foi concedida para inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com perfil de renda bruta de até meio salário-mínimo per capita ou renda familiar bruta total de até três salários-mínimos; membros de família de baixa renda; e doadores de sangue que comprovaram duas doações no período de um ano. 

Os candidatos que tiveram seu pedido de isenção indeferido deverão efetuar o pagamento da taxa de  R$ 40 até a próxima terça-feira, 24, exclusivamente em agências do Banco do Brasil. Já as inscrições para o Vestibular 2016/2 do IFSC serão encerradas no dia anterior.

A seleção será realizada em 26 de junho com 30 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais redação. A divulgação do resultado está prevista para 14 de julho. Estão sendo oferecidas 726 vagas, no total.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital