IFRS anuncia locais de prova do 2º Vestibular de 2016

Cerca de 1,2 mil estudantes passarão pela seleção no dia 26 de junho, das 8h30 às 13h.
Em 17/06/2016 11h14 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Também foram disponibilizados nesta sexta-feira, 17 de junho, os locais de prova do Vestibular 2016/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) para cursos superiores.

Conheça seu local de prova

O processo seletivo acontece no próximo dia 26, das 8h30 às 13h. É recomendável que os vestibulandos se apresentem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência munidos de documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

Na ocasião, eles serão submetidos a 45 questões objetivas sobre Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação.

O curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, em Porto Alegre, é o curso mais concorrido do Vestibular. Foram registrados 22,12 candidatos por vaga. Tecnologia em Sistemas para Internet aparece em seguida com demanda de 11,06. Acesse a concorrência.

O gabarito será publicado no dia seguinte com prazo até o dia 28 para interposição de recursos. A versão definitiva sai em 4 de julho, enquanto a lista de aprovados é esperada para o dia 11. Serão preenchidas 398 vagas.

As oportunidades são para cursos ministrados nos campi Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Feliz, Osório, Porto Alegre, Restinga e Rio Grande. Destas, 200 são destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato.