IFRR divulga locais de prova do seu Vestibular 2016 para o campus Boa Vista

Vestibulandos passam pela seleção no dia 3 de janeiro, das 14h às 18h. Oferta é de 198 vagas.
Em 10/12/2015 11h47 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Também foram liberados hoje, 10 de dezembro, os locais de prova do Vestibular 2016 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) para cursos ministrados em Boa Vista. A seleção será realizada no dia 3 de janeiro de 2016, das 14h às 18h.

Conheça seu local de prova

Os vestibulandos serão submetidos a 56 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia Geral, do Brasil e de Roraima e Língua Estrangeira, além da Redação.

Eles deverão chegar ao local de realização das provas com, no mínimo, uma hora de antecedência portando comprovante de pagamento do boleto bancário, documento de identidade oficial e original e caneta esferográfica na cor preta ou azul. 

O gabarito preliminar será publicado logo após o término das provas com prazo de um dia para recursos. A versão oficial sai no dia 7 seguinte. Já a publicação do resultado final está prevista para 3 de fevereiro. 

Serão preenchidas 198 vagas nos cursos de licenciatura em Educação Física, Matemática, Ciências Biológicas e Letras (Espanhol e Literatura Hispânica), tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Turismo e Gestão Hospitalar. Destas, 11 são reservadas para pessoas com deficiência e 110 destinam-se à Ação Afirmativa.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou no site da instituição.

Por Wanja Borges