IFRR aplica provas do Vestibular 2016 para o campus Boa Vista neste domingo (3)

Seleção acontece das 14h às 18h. Vestibulandos deverão se apresentar com uma hora de antecedência.
Em 03/01/2016 08h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) aplica hoje, 3 de janeiro, as provas do seu Vestibular 2016 para cursos ministrados em Boa Vista. A seleção acontece das 14h às 18h. 

Confira seu local de prova

Na ocasião, os vestibulandos responderão 56 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia Geral, do Brasil e de Roraima e Língua Estrangeira, e produzirão uma Redação.

Orientações

É recomendável que os participantes se apresentem com, no mínimo, uma hora de antecedência portando comprovante de pagamento do boleto bancário, documento de identidade oficial e original e caneta esferográfica na cor preta ou azul. 

Celular, máquina fotográfica, bonés, óculos de sol e objetos similares são proibidos. A saída dos locais de prova será permitida a partir das 15h, mas os interessados em levar o caderno de provas deverão aguardar até as 16h.

Resultados

O gabarito preliminar será publicado a partir das 18h e os interessados poderão interpor recursos presencialmente, por meio de formulário próprio, apenas amanhã, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. A versão final sai no dia 7.

As listas preliminares com as pontuações obtidas nas provas objetivas e de redação serão publicadas nos dias 9 e 17 de janeiro, respectivamente. A classificação preliminar será liberada no dia 20 e o resultado final sai no dia 23. 

Serão preenchidas 198 vagas nos cursos de licenciatura em Educação Física, Matemática, Ciências Biológicas e Letras (Espanhol e Literatura Hispânica), tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Turismo e Gestão Hospitalar. Destas, 11 são reservadas para pessoas com deficiência e 110 destinam-se à Ação Afirmativa.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou no site da instituição.

Por Wanja Borges