IFRO disponibiliza 2ª chamada do Processo Seletivo 2013/1

Uma terceira convocação está prevista para o final deste mês.
Em 19/01/2013 07h19 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) liberou na noite desta sexta-feira, 18 de janeiro, a segunda convocação dos aprovados no Vestibular 2013/1. Os aprovados na primeira chamada foram conhecidos em 24 de dezembro de 2012.

Confira os aprovados na 2ª chamada

Os exames do vestibular aconteceram no final do ano passado, nas cidades de Ariquemes, Colorado do Oeste, Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena, das 13h às 18h, e foram constituídos por questões objetivas de disciplinas estudadas durante o Ensino Médio, além de uma redação.

O processo seletivo ofertou mais de 300 vagas, distribuídas entre os cursos de licenciatura em Física, Biologia, Química e Matemática, e os tecnológicos em Gestão Ambiental e Laticínios e Engenharia Agronômica.

O registro acadêmico dos calouros acontece entre 21 e 24 de janeiro, nas Coordenações de Registros Acadêmicos (CRAs) dos campi com cursos do IFRO, das 8h às 11h e das 14h às 17h. É preciso apresentar original e cópia dos documentos listados abaixo:

- Identidade e CPF;
- Duas fotos 3x4;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Fundamental e do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Título de Eleitor com o comprovante da última votação (para os maiores de 18 anos).

Uma terceira chamada está prevista para o final deste mês, no dia 28, com matrículas de 31 de janeiro a 1º de fevereiro. Mas detalhes estão disponíveis no Edital ou Manual do Candidato.

Por Érica Caetano