IFPR disponibiliza resultado do Processo Seletivo 2015/1

Aprovados deverão se matricular de 28 a 30 de janeiro e de 2 a 6 de fevereiro, no respectivo campus.
Em 26/01/2015 18h18 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram do Vestibular 2015/1 do Instituto Federal do Paraná (IFPR) já podem consultar o resultado da seleção, que foi realizada no dia 14 de dezembro. No total, 1.179 vagas serão preenchidas em 19 cursos superiores.

Confira o resultado

O registro acadêmico deve ser realizado de 28 a 30 de janeiro de 2 a 6 de fevereiro, na Secretaria Acadêmica do campus que oferece o curso escolhido. Os aprovados deverão entregar uma foto 3x4 recente mais fotocópia autenticada ou simples acompanhada do original dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou de Casamento;
-Comprovante de residência (água, luz ou telefone)
-Título de Eleitor, para candidatos maiores de 18 anos, exceto indígenas;
-Comprovante de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos, exceto indígenas;
-Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (Certificado de conclusão do Ensino Médio, Diploma de conclusão de Ensino Superior registrado).

O Vestibular foi constituído por 70 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Língua Inglesa/Espanhola, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Filosofia e Sociologia, além da Redação.

A primeira chamada complementar será publicada em 12 de fevereiro com matrículas para os dias 19 e 20 seguintes. Em caso de vagas remanescentes, outras quatro convocações estão previstas de 25 de fevereiro a 20 de março.

Das oportunidades oferecidas, 60% reservadas para o Sistema de Cotas. Outras informações podem ser conferidas no Edital, por meio do telefone (41) 3595-7631, através do e-mail naps@ifpr.edu.br ou nesta página.

Por Wanja Borges