IFPR anuncia locais de prova do seu Vestibular 2018

Seleção acontece no dia 19 de novembro, das 14h às 18h, para mais de 5 mil vestibulandos.
Em 14/11/2017 10h39 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFPR
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão disponíveis os locais de prova do Processo Seletivo 2018 do Instituto Federal do Paraná (IFPR) para ingresso nos cursos superiores de tecnologia e de bacharelado, na modalidade presencial.

Veja seu local de prova do Vestibular 2018 do IFPR

O processo seletivo será realizado no dia 19 de novembro, das 14h às 18h, em Assis Chateaubriand, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pitanga, Telêmaco Borba e Umuarama.

Na ocasião, os 5,2 mil vestibulandos responderão 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa ou Espanhola, Física, Química, Biologia, História, geografia, Filosofia, Sociologia e produzirão redação.

Orientações

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30, pontualmente. A partir das 13h45, os participantes deverão aguardar em sala de prova até que seja autorizado o início da seleção.

Eles deverão se apresentar com antecedência portando documento oficial de identidade com foto em boas condições de identificação, lápis, caneta esferográfica de ponta média e de tinta preta ou azul, fabricada com material transparente, e borracha.

Vestibular

A divulgação da lista de aprovados está prevista para 20 de dezembro com matrículas entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2018. No total, quatro chamadas complementares estão previstas até o mês de fevereiro.

Serão preenchidas 1.637 vagas para cursos ministrados nos campi Assis Chateaubriand, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pitanga, Telêmaco Borba e Umuarama.

Detalhes no Edital, pelo e-mail ifpr2018@funtefpr.org.br ou neste link.