IFPE 2016: pedidos de isenção de taxa podem ser feitos até hoje (8)

Solicitantes deverão entregar documentação comprobatória no respectivo campus. Resultado sai no dia 14.
Em 08/10/2015 06h20 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) finaliza nesta quinta-feira, 8 de outubro, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular 2016, cujo valor é de R$ 50 para cursos superiores. 

Faça o seu pedido

Podem requerer o benefício os candidatos com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio oriundos de Escola da Rede Pública ou bolsista integral de escola da Rede Privada, egressos ou candidatos que estejam participando ativamente dos Programas Mulheres Mil ou PROIFPE.

Além de preencher o requerimento, os solicitantes deverão entregar a documentação exigida no item 4 do Edital até amanhã, 9, nos campi onde pretendem concorrer à vagas, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A divulgação do resultado está prevista para 14 de outubro.

Mesmo com o benefício garantido, os contemplados deverão verificar a consolidação de sua inscrição como isento, exclusivamente pelo site da instituição, até 25 de outubro, data em que será finalizado o prazo para inscrições.

O Vestibular será realizado no dia 29 de novembro e constituído por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e Redação. Candidatos ao curso de Música passam, ainda, por uma Avaliação Específica. A primeira chamada será publicada em 18 de dezembro. Serão preenchidas 500 vagas.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges