Processo Seletivo EaD 2014 do IFPB acontece nesta manhã

Gabaritos serão divulgados amanhã. Recursos serão aceitos na próxima quarta-feira, dia 6.
Em 03/08/2014 06h00 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) aplica neste domingo, 3 de agosto, as provas do Vestibular 2014 na modalidade de ensino à distância (EaD) para as vagas remanescentes da Licenciatura em Letras.

Veja os Locais de Provas

Elas acontecem, das 8h às 12h, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa. Recomenda-se chegar com antecedência, pois os portões ficarão abertos das 7h20 às 8h. É necessário levar documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

Receba dicas de vestibular por SMS 

Os testes serão constituídos por uma redação e 45 questões de múltipla escolha sobre a área de Linguagens e Códigos e suas tecnologias, que abordará Português, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação.

Quem optou por utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 e 2013 não fará os testes. Os gabaritos e as provas objetivas serão divulgados amanhã, 4 de agosto. Recursos serão aceitos na próxima quarta-feira, dia 6. 

A nota da redação está prevista para o dia 1º de setembro, recursos poderão ser protocolados e o resultado final será divulgado no dia 5 seguinte, junto com as respostas. O registro acadêmico para os aprovados será nos dias 12 e 13 do mesmo mês.

Já segunda chamada acontece em 19 de setembro, com matrículas nos dias 22 e 23. Outras informações podem ser conferidas no Edital ou por meio desta página

Por Letícia Oliveira