IFPB publica resultado da prova objetiva do Vestibular 2014 EaD

Habilitados terão a redação corrigida. Seleção oferece 400 vagas para o curso de Letras.
Em 27/03/2014 13h14 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou nesta quinta-feira, 26 de março, o resultado da prova objetiva do Processo Seletivo 2014 para licenciatura em Letras na modalidade de ensino a distância (EaD). Os nomes listados terão suas redações corrigidas. 

Confira o resultado 

Na última sexta-feira, 21, a instituição liberou u o gabarito oficial. Já as notas da redação serão publicadas em 31 de março. Caso algum candidato queira interpor recursos contra esta nota poderá fazê-lo no primeiro dia de abril. Os pedidos de revisão serão analisados e a resposta será publicada em 3 de abril. 

A lista de aprovados sai em 10 de abril com matrículas nos dias 14 e 16 do próximo mês. Esta seleção oferece 400 vagas, distribuídas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.

As provas foram realizadas no domingo, 16 de março. Os vestibulandos responderam a 45 questões de múltipla escolha sobre Português, Literatura, Inglês, Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação. Além disso, eles elaboraram uma redação.

Os candidatos que optaram por concorrer à vagas com a média do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e 2013 não fizeram as provas e serão selecionados dentro do limite de vagas. O resultado final será publicado em 10 de abril. Outras infomações no Edital ou nesta página

Por Jéssica Gonçalves