IFPB libera gabarito preliminar do Vestibular 2014 EaD

São oferecidas 400 vagas para o curso de Letras. Provas foram realizadas ontem.
Em 17/03/2014 14h03 , atualizado em 17/03/2014 14h33 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB)  liberou hoje, 17 de março,  o gabarito preliminar do Processo Seletivo 2014 para licenciatura em Letras na modalidade de ensino à distância (EaD). 

Baixe o gabarito preliminar 

Os candidatos interessados poderão interpor recursos somente hoje. Para a realização do procedimento o estudante deverá encaminhar o documento à COMPEC através do setor de protocolo do polo em que se inscreveu. As instruções para os pedidos de recursos podem ser conferidos no item 9 do Edital

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

O gabarito final será divulgado no dia 21 de março e o resultado da prova objetiva sai no próximo dia 26. Esta seleção oferece 400 vagas, distribuídas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa. 

As provas foram realizadas no último domingo, 16 de março. Os vestibulandos responderam a 45 questões de múltipla escolha sobre Português, Literatura, Inglês, Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação. Além disso, eles elaboraram uma redação. 

Os candidatos que optaram por concorrer à vagas com a média do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e 2013 não fizeram as provas. O resultado final será publicado em 10 de abril.  Outras infomações nesta página

Por Jéssica Gonçalves