IFMT recebe inscrições para Vestibular UAB 2017/1

Prazo acaba em 15 de fevereiro. São oferecidas 2.160 vagas em diversos polos do estado.
Em 21/01/2017 11h22 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifmt
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2017/1 para cursos a distância do Instituto Federal Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). O prazo acaba em 15 de fevereiro e a taxa é de R$ 15. 

Faça sua inscrição

Os pedidos de isenção serão recebidos até 15 de fevereiro também, sendo que a documentação deve ser entregue até 16 seguinte. Já os isentos serão conhecidos em 3 de março. 

A gratuidade pode ser solicitada por estudantes de escolas públicas ou bolsistas integrais em colégios particulares que comprovem residência no estado do Mato Grosso. A documentação necessária para os pedidos está neste Edital

Vestibular

Os locais de prova serão divulgados em 17 de março. Já a seleção será em 26 seguinte, nas cidades com polo de apoio, e composta por 70 questões de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, Geografia, História e Biologia.

O resultado será publicado em 10 de abril e as matrículas serão feitas entre 11 e 13 seguintes. Uma segunda chamada está prevista para 18 do mesmo mês e o registro acadêmico será recebido em 19 e 20/04. 

Oportunidades

O Vestibular do IFMT oferece 2.160 no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As oportunidades são para os cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet, os quais serão ministrados na modalidade EaD. 

As vagas são para os polos de apoio presencial de Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia, Sapezal e Sorriso.

Mais informações no Edital