IFMT libera resultado da isenção de taxa do seu Vestibular 2017/1

Não contemplados têm até 14 de novembro para efetuar o pagamento da taxa de R$ 70.
Em 12/11/2016 08h16 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFMT
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) já disponibilizou o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do seu Vestibular 2017/1 para cursos superiores.

Veja o resultado da isenção

Os pedidos puderam ser feitos entre os dias 4 de outubro e 2 de novembro, mediante preenchimento do requerimento e apresentação dos documentos comprobatórios, no campus para o qual o candidato se inscreveu.

A gratuidade foi concedida para estudantes que cursaram do 1º ao 3º/4º anos do Ensino Médio na rede pública de ensino ou na rede particular como bolsista integral e que comprovarem residência no Estado de Mato Grosso.

Os não contemplados deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 70, preferencialmente no Banco do Brasil, até segunda-feira, 14 de novembro.

Vestibular

Os locais de prova serão informados no próximo dia 21 e a seleção acontece em 11 de dezembro, das 12h às 17h30. A publicação do resultado está prevista para 20 de janeiro de 2017. A oferta é de 1037 vagas, sendo metade para cotistas.

As oportunidades são para os campi de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente, Sorriso, Várzea Grande e nos avançados de Guarantã do Norte e de Lucas do Rio Verde.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.