Topo
pesquisar
Em 17/03/2017 10h46, atualizado em 17/03/2017 10h48

IFMT libera locais de prova do Vestibular 2017/1 para cursos a distância

Notícias

Processo seletivo acontecerá no dia 26 de março, das 13h às 17h. Oferta é de 2.160 vagas. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Candidatos inscritos no Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) para cursos de graduação à distância já podem conferir os seus locais de prova.

Veja seu local de prova do Vestibular IFMT UAB 2017/1

O processo seletivo será realizado no dia 26 de março, das 13h às 17h, mas os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h, pontualmente.

Os participantes deverão se apresentar com antecedência mínima de trinta minutos portando cédula de identidade original ou outro documento oficial com foto e permanecer por pelo menos duas horas na sala de provas.

Provas

Na ocasião, eles serão submetidos a 70 questões objetivas sobre Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, História, Geografia e Biologia. O gabarito será liberado no dia seguinte com prazo de três dias para recursos.

Já a lista oficial de aprovados/classificados será publicada em 10 de abril com matrículas entre os dias 11 e 13 seguintes. Uma nova convocação é esperada para o dia 18.

Vagas

O Vestibular UAB 2017/1 do IFMT está oferecendo 2.160 vagas para cursos ministrados em 21 polos de apoio presencial, sendo 50% em todos cursos e turnos para candidatos que tenham cursado o Ensino Médio na Rede Pública de Ensino.

As oportunidades são para Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia, Sapezal e Sorriso.

Mais informações no Edital ou neste link.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola