Topo
pesquisar
Em 10/04/2017 15h40, atualizado em 10/04/2017 16h41

IFMT conta com a oferta de 400 vagas no Vestibular 2017/2

Notícias

A taxa é de R$ 80 e os candidatos terão até 30 de abril para a realização da inscrição. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para o Vestibular 2017/2 para cursos presenciais. Os interessados têm até 30 de abril para se inscrever e a taxa é de R$ 80.

Faça sua inscrição

A solicitação da isenção também vai até o dia 30 de abril. O benefício pode ser solicitado por quem estude ou tenha estudado todo o ensino médio em escola pública ou como bolsista integral em colégio particular, além de ser morador do estado do Mato Grosso. As demais orientações e documentação necessária estão no Edital.

Provas

Os locais de prova serão liberados em 22 de maio. O Vestibular será aplicado no dia 28 seguinte, das 12h às 17h30 (horário local).

As provas do Vestibular 2017/2 do IFMT serão compostas por 80 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) e uma Redação. 

Resultado

O resultado do Vestibular será publicado em 30 de junho e as matrículas serão de 3 a 6 de julho. A segunda chamada está prevista para 12 seguinte e o registro acadêmico é esperado os próximos dias 13 e 14. 

Vagas

O Vestibular 2017/2 do IFMT oferece 400 vagas distribuídas em cursos superiores dos campi Alta Floresta, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá Bela Vista, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva e Várzea Grande.

As vagas são para Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Secretariado Executivo, Turismo, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Controle de Obras e Tecnologia em Gestão Pública. 

Mais informações no Edital

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola