IFMG publica resultado final do Vestibular 2012/2

Vagas foram para cursos superiores em Bambuí, Governador Valadares e Ouro Preto.
Em 26/07/2012 14h23 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) divulgou nesta quinta-feira, 26 de julho, o resultado final do Vestibular 2012/2 dos cursos superiores. A relação dos candidatos aprovados pode ser consultada no link abaixo:

Aprovados Vestibular IFMG 2012/2

O processo seletivo ofereceu 196 vagas divididas entre os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia de Produção e nas Tecnologias em Gestão Ambiental e da Qualidade, ministrados nos campi de Bambuí, Governador Valadares e Ouro Preto.

As provas foram realizadas no dia 15 de julho, quando os candidatos elaboraram uma redação e responderam 15 questões de múltipla escolha sobre Português, Literatura e Inglês e 35 perguntas sobre Química, Física, Biologia, Matemática, História e Geografia.

Matrícula

A matrícula dos selecionados em 1ª chamada ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho, para os cursos em Bambuí e Governador Valadares, e no dia 6 de agosto, em Ouro Preto. Para a matrícula será necessário levar uma foto 3x4 e os originais e fotocópias dos seguintes documentos:

• Identidade e CPF
• Certidão de nascimento ou casamento (original e fotocópia);
• Título de eleitor, comprovante de votação (1º e 2º turnos) ou documento oficial de justificativa por não ter votado;
• Certificado militar, se for o caso;
• Certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Médio;
• Comprovante de residência (conta de água ou de luz ou de telefone ou contrato de aluguel).

A segunda chamada do Vestibular 2012/2 será divulgada no dia 1º de agosto, para os campi Bambuí e Governador Valadares, e até o dia 9 de agosto, para o campus Ouro Preto. Mais informações no Edital de Matrícula.

Por Adriano Lesme