IFMG convoca aprovados na 2ª chamada do Vestibular 2016/2

Matrículas acontecem nos dias 4 e 5 de agosto, no respectivo campus, conforme horário de funcionamento.
Em 29/07/2016 12h18 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi liberada nesta sexta-feira, 29 de julho, a segunda chamada do Vestibular 2016/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG), cujas provas foram aplicadas em 3 de julho. Confira:

2ª chamada IFMG 2016/2

Os convocados deverão se apresentar no respectivo campus, nos dias 4 e 5 de agosto, conforme horário de funcionamento, para efetivar a matrícula. Será preciso apresentar uma foto recente 3x4 mais originais e fotocópias legíveis dos seguintes documentos:

  • CPF próprio;
  • Carteira de Identidade, preferencialmente;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Título de eleitor e o comprovante de votação (1º e 2º turnos) ou documento oficial de justificativa por não ter votado ou certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
  • Certificado militar para candidatos do sexo masculino;
  • Histórico escolar de conclusão do Ensino Médio, sem dependência, ou declaração de conclusão do Ensino Médio, sem dependência, emitido pela escola de origem do candidato em papel timbrado e devidamente assinado e datado;
  • Comprovante de residência (conta de água, de luz, de telefone ou contrato de aluguel);

Os aprovados nas vagas reservadas aos cotistas e destinadas às Políticas de Ações Afirmativas deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios adicionais. As notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 puderam ser aproveitadas.

No total, 1.024 estudantes se inscreveram para a disputa das 155 vagas ofertadas em seis campi. Engenharia Mecânica, no Campus Congonhas, foi o mais concorrido com demanda de 12,9. Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.