IFGoiano prorroga as inscrições para o Processo Seletivo 2014/1

Novo prazo vai até 20 de setembro; taxa de R$ 60 deverá ser paga até dia 23.
Em 14/09/2013 08h11 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) informou hoje, 14 de setembro, a prorrogação das inscrições do Vestibular 2014/1. O início foi em 12 de agosto e o final seria ontem, 13. Agora elas vão até a próxima sexta-feira, 20.

Inscreva-se

A taxa é de R$ 60 e poderá ser paga até o próximo dia 23 de setembro. O resultado dos pedidos de isenção feitos até a última semana estava previsto para ontem, 13, mas ainda não foi liberado. Puderam fazer a solicitação candidatos que se enquadrem na nova Lei de Isenção.

Para esta seleção a oferta é de 1.300 vagas, das quais 25% são reservadas para cotas. Do total, 30% são destinadas ao Sistema de Seleção Unificado (SiSU). As vagas estão divididas entre 17 cursos situados nos campi de Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

Vestibular

Em 25 de outubro será publicado cartão de acesso, que conterá os dados do candidato informados na inscrição e os locais das provas de 3 de novembro. Além das cidades onde há oferta de cursos, elas também serão realizadas em Catalão, Goiânia e Silvania.

Uma redação e 60 questões de múltipla escolha constituirão o exame. O gabarito será publicado às 19h do dia dos testes. Em 2 de dezembro serão divulgadas as notas das provas, recursos serão recebidos. O resultado final será liberado no dia 9 seguinte, junto com as datas de matrículas.

Quem for aprovado pela reserva de vagas precisará apresentar entre 16 e 20 de dezembro, a documentação comprobatória. As leituras recomendadas podem ser conferidas aqui. Mais no Edital e Manual do Candidato, pelo e-mail vestibular@ifgoiano.edu.br ou nesta página.

Por Dayse Luan