IFG solta resultado dos testes de habilidades específicas do Vestibular 2013/1

Quarenta e oito candidatos foram aprovados para as provas objetivas e de redação.
Em 15/01/2013 17h22 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou nesta terça-feira, 15 de janeiro, o resultado final dos testes de habilidades específicas para o curso de licenciatura em Música do Vestibular 2013/1. Entre os 71 participantes, 23 foram eliminados e 48 estão classificados para as provas objetivas e de redação.

Acesse o resultado final

Os testes de habilidades específicas foram realizados nos dias 7 e 8 de janeiro, em Goiânia. Os candidatos foram avaliados em provas de Escrita Musical, Percepção Musical e Aptidão Musical. O resultado preliminar foi divulgado no dia 10 de janeiro e recursos foram aceitos no dia seguinte.

Os classificados nos testes de habilidades específicas se juntarão aos demais inscritos no Vestibular 2013/1 para fazer as provas gerais no dia 27 de janeiro, das 13h às 18h. O caderno de exame terá uma redação e 64 questões objetivas, sendo oito por disciplina. Os locais de provas serão informados a partir do próximo dia 23.

O processo seletivo oferece 768 vagas nos cursos superiores em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu. O resultado preliminar está previsto para 04 de março, e o final para o dia 08 seguinte. Outras informações no Edital.

Por Adriano Lesme