IFG realiza Vestibular 2017 para vagas remanescentes no curso de Música

Foram disponibilizadas 25 vagas para o curso que é ministrado no Campus Goiânia.
Em 16/08/2017 10h25 , atualizado em 16/08/2017 12h28 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: IFG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017 para vagas remanescentes no Instituto Federal de Educação. Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Segundo o Edital, a oferta é de 25 oportunidades para o curso de Licenciatura em Música, ministrado em Goiânia. 

Os interessados podem se inscrever pela internet até dia 23 de agosto. Todo o processo é feito pela internet e não será cobrada taxa de inscrição.

Inscreva-se neste link

Parte das oportunidades oferecidas é destinada ao sistema de cotas, conforme o previsto pela Lei 12.711/2012. No ato da inscrição será necessário que o candidato informe a modalidade em que pretende concorrer, se pelo sistema universal ou de cotas.

Provas

No dia 30 de agosto, a organização do vestibular deve informar os locais de provas. O processo seletivo deve acontecer no dia 3 de setembro e será composto por provas de redação, de escrita musical e ditado melódico e práticas de instrumento ou canto.

As provas serão aplicadas em dois períodos, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h, mas os candidatos são orientados a comparece com antecedência mínima de 30 minutos.

Resultado

O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 21 de setembro. As matrículas dos aprovados em primeira chamada ocorrerão nos dias 2 e 3 de outubro. Em caso de vagas remanescente, uma nova divulgação de convocados deve ser liberada no dia 5 de outubro.

Veja mais detalhes no site do IFG ou no Edital do Vestibular.