IFG publica resultado dos pedidos de isenção do Vestibular 2014/1

Inscrições para o processo seletivo dos cursos superiores estão abertas até o dia 20 de outubro.
Em 17/10/2013 13h31 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou nesta quinta-feira, 17 de outubro, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2014/1. Ao todo, 1.918 candidatos conseguiram o benefício e estão dispensados de pagar a taxa de R$ 50.

Acesse aqui o resultado

A isenção de taxa foi concedida para candidatos que estudaram todo o ensino médio em escolas públicas ou colégios particulares com bolsa de estudos integral. Nesse último caso, era necessário comprovar renda familiar mensal de até 1,5 salário mínimo (R$ 1.017).

As inscrições para o Vestibular 2014/1 do IFG continuam abertas até o próximo domingo, dia 20. São oferecidas 1.080 vagas para os campi em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu.

Entre as vagas disponibilizadas, 20% são reservadas para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O IFG também reserva metade das vagas do vestibular e SiSU para candidatos que cursaram todo o ensino médio na rede pública, conforme determina a Lei de Cotas.

No dia 13 de novembro, o IFG irá divulgar os locais das provas gerais, que serão aplicadas no dia 17 seguinte, das 13h às 18h, nas cidades onde estão localizados os cursos do IFG. O resultado preliminar do Vestibular 2014/1 está agendado para o dia 13 de dezembro, e o final para o dia 18 do mesmo mês.

Mais informações nos Editais ou pelo e-mail centrodeselecao@ifg.edu.br.

Por Adriano Lesme