IFG oferece 93 vagas em Vestibular 2017/1 para oportunidades remanescentes

Seleção é gratuita e inscrições terminam no dia 20 de março. Postos são para seis campi.
Em 10/03/2017 14h50 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ifg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2017/1 para vagas remanescentes do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). O prazo se encerra em 20 de março e não há cobrança de taxa. 

Faça sua inscrição

Mesmo não havendo cobrança de taxa, os candidatos devem emitir o boleto (no valor de R$ 0,00), que será o comprovante de inscrição do participante. 

Os locais de prova serão informados em 23 de março. Já o Vestibular será realizado em 26 seguinte e composto apenas por uma redação. 

O resultado da redação será divulgado em 31 de março, data em que será publicada a lista dos candidatos cotistas que devem entregar a documentação comprobatória. A entrega dos documentos será em 3 de abril, nas unidades acadêmicas do IFG. O resultado da análise sairá em 5 seguinte. 

Resultado

O resultado final do Vestibular e o boletim de desempenho estarão disponíveis em 6 de abril. As matrículas serão recebidas entre 7 e 10 deste mês. 

A segunda chamada está prevista para 12 de abril e o registro acadêmico será entre 13 e 17 seguintes. Uma terceira convocação é esperada para 19 próximo e as matrículas serão feitas de 20 a 24/04. 

Oportunidades

O IFG preencherá 93 vagas remanescentes nos campi Aparecida de Goiânia, Itumbiara, Inhumas, Jataí, Uruaçu e Luziânia. A metade das oportunidades é destinada aos estudantes que se encaixem na Lei de Cotas. 

Mais informações no Edital