IFG libera resultado final do Vestibular 2017/1 para vagas remanescentes

Matrículas devem ser feitas nos dias 24 e 25 de abril, das 8h às 13h, na CORAE do respectivo campus.
Em 19/04/2017 07h28 , atualizado em 19/04/2017 07h31 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) já disponibilizou o resultado final do seu Vestibular 2017/1 para vagas remanescentes em cursos superiores de tecnologia, bacharelado e licenciatura. O processo seletivo foi constituído por uma redação.

Acesse a lista de aprovados no Vestibular 2017/1 do IFG para vagas remanescentes 

As matrículas devem ser feitas nos dias 24 e 25 de abril, das 8h às 13h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do respectivo campus, mediante entrega da documentação discriminada no item 11 do Edital.

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, uma nova convocação será realizada no dia 27 com registro acadêmico entre os dias 28 de abril e 2 de maio. Uma terceira chamada está prevista para o dia 4 de maio.

Vagas

A instituição disponibilizou, inicialmente, 93 vagas, contudo, a oferta foi ampliada para 185 oportunidades nos campi Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Goiânia, Itumbiara, Inhumas, Jataí, Uruaçu, Luziânia e Valparaíso. Metade são para cotistas.

As oportunidades destinam-se aos cursos de licenciatura em Ciências Sociais, Dança, Química, Física e Matemática; bacharelado em Cinema e Audiovisual, Ciência e Tecnologia de Alimentos e Sistema de Informação; e, ainda, tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital